Simplesmente



Eu quero um amor pra chamar de meu,
que me dê flores e que colha os espinhos.
Eu quero um amor pra me chamar de seu
que seu mundo seja o meu
e que NÓS não seja apenas outro pronome.

Eu quero um amor pra dizer EU TE AMO,
que me dê coragem pra dizer EU ERREI
e que eu tenha maturidade pra dizer EU TE PERDOO.

Eu quero um amor pra vida
que se renova a cada manhã.
Que não caia na rotina
nem se perca em um labirinto qualquer.

Eu quero um amor que me tire o fôlego
que me faça esquecer o tempo
e que não fique apenas na lembrança.

Eu quero um amor pra sonhar junto
e pra construir uma história.
Simplesmente, porque eu tenho você onde eu quero.

(@milenalopes)

Um comentário sobre “Simplesmente

Deixe uma resposta

