Testei: Tratamento de Choque Tutano e Amêndoa Doce Niely


Foto: Site Niely

Olá! Eu nunca fiz resenha de nenhum produto, mas gostei muito do resultado e resolvi compartilhar.

Já usei o Creme de Tratamento de Choque de Chocolate da Niely também, mas confesso que o de Tutano e Amêndoa Doce agora é o meu preferido. Há um bom tempo não fazia nenhum tipo de hidratação no meu cabelo (por pura falta de tempo, ou preguiça mesmo, rsrs) e ele estava com as pontas totalmente ressecadas. Fui fazer umas comprinhas numa perfumaria, vi o produto (meu cabelo pediu socorro) e resolvi testar.

O sachê vem com 30g e custou a bagatela de R$ 1,99. O creme é bem consistente e a quantidade foi mais que suficiente para meu cabelo que é comprido. Se você tiver cabelo curto, creio que a quantidade será suficiente para duas aplicações.

O resultado: Meu cabelo ficou super macio, desembaraçado e brilhante, além de melhorar (e muito) o aspecto das pontas que estavam ressecadas. A embalagem indica para ficar com o produto nos cabelos de 10 a 20 minutos, mas eu o deixei agir por 8 minutos.

É isso! Produto testado e aprovado!

Deixe um comentário

