Bem-vindos!


Olá pessoal! Faz um bom tempo que não posto nada aqui no blog, mas prometo posts com maior frequência, juro.

Ainda não compartilhei com vocês, mas estou começando a construir o meu futuro, literalmente. Eu e meu namorado resolvemos dar um novo passo e compramos um lote para construir nossa casinha e juntarmos as escovas de dentes.  Por enquanto só temos o lote mesmo e vai levar um tempo para começarmos a construir, pois precisamos de um financiamento, carta de crédito ou algo do tipo.

Enquanto a grana pra construção não vem eu fico aqui viajando e sonhando com a decoração da minha casinha. Sempre fui apaixonada por design e vasculhando a internet é possível encontrar inúmeras possibilidades que me deixam até em dúvida de como quero a decoração do meu “Lar, doce lar”.

Bom, devido a essa nova etapa da minha vida a maioria dos posts aqui no blog serão em torno deste tema. Para começar, nada mais conveniente do que algumas dicas de capachos criativos para a entrada da sua casa.

Seja bem-vindo!

Apaixonei pelo capacho com o casal!❤❤ Eu só não achei os preços e nem onde podem ser comprados. Se alguém encontrar deixa aí nos comments (plis!) que depois atualizo o post.🙂

Um comentário sobre “Bem-vindos!

Deixe uma resposta

