Linkagem de Segunda [1]


Foto: Pitadinha

Olá pessoal! Segunda-feira sempre começa com preguiça, mas resolvi deixar esta de lado e começar uma nova sessão aqui no Blog. Toda segunda irei fazer uma lista de links, sobre diversos temas que achar interessante e compartilhar com vocês. Segue a primeira lista! Espere que gostem! =)

1 – Que tal dar uma Pitadinha de sabor na sua semana? Encontrei receitas deliciosas neste blog e creio que vocês também irão gostar. (Nossa! Que fome que me deu agora!! rs)

2 – Segunda-feira já dá preguiça, imagina acordar doente?! (Sinusite tá me matando!) Não dá pra sair sem reboco, digo make. Pensando nisso separei um Tutorial para o dia a dia da Karen do Blog E aí Beleza? Ela é muito fofa tenho certeza que vão gostar! Aliás o blog dela é muito bom! Sempre aprendo mais um pouquinho. Este é o Tutorial.

3 – Hoje é dia de receber o querido e amado salário. (TODOS COMEMORAM!) Por isso, a última dica de hoje é de uma lojinha que vende lindos objetos de decoração e presentes a Pule Puxe. Pessoal, eu NUNCA comprei nada na loja, portanto não sei dizer nada a respeito do serviço/produtos. Estou indicando porque eu gostei dos produtos e também porque você pode ter várias ideias de decoração dando uma olhada pelo site.

Hoje é isso! 🙂

Deixe um comentário

