Kit de pincéis Sigma Make Me Crazy Purple


Fotos: Sigma

Gente! Eu quero, eu quero, eu quero esse kit de pincéis!! Ele é perfeito e vem com 12 pincéis nesta embalagem mega linda para protegê-los.

Eu não sei vocês, mas eu tinha muitas dúvidas sobre a utilização de alguns pincéis. São tantos modelos e formatos que eu sempre acabava me confundindo. Por este motivo, resolvi postar aqui a função de cada pincel deste kit. Confira a descrição conforme informações do site da  Sigma Beauty .

E05 – Para delinear os olhos. Cerdas sintéticas.

E30 – Pincel lápis de marcação de côncavo, também ideal para delinear a raiz dos cílios. Cerdas naturais.

E40 – Para aplicar e esfumar. Cerdas Naturais.

E55 – Macio e denso com acabamento arredondado. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.

E60 – Ideal para a aplicação de cremes e primers. Ele também funciona muito bem na aplicação de sombras soltas ou pigmentos. Cerdas naturais.

E65 – Essencial para a aplicação de delineador em gel. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.

E70 – Ideal para esfumar.  Cerdas naturais.

F30 – Muito denso, com o topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó. Cerdas naturais.

F40 – A forma angular faz com que esta escova seja ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

F50 – Especialmente projetado para aplicar base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush, sombras e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.

F60 – Pode ser utilizado para aplicar líquido ou creme. Cerdas sintéticas.

F70 – O arredondado  faz com que este pincel seja ideal para esconder o sub área dos olhos. Também é recomendado para uma aplicação precisa em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.

A Sigma também disponibiliza este kit em outras 3 cores: Black, Coral e Acqua.

Perfeito, não?! ❤

4 comentários sobre “Kit de pincéis Sigma Make Me Crazy Purple

  1. Pingback: Minha Wishlist «

  2. Pingback: Minha Wishlist (post atualizado) | Prosa MineiraProsa Mineira

Deixe um comentário

