Trechos de músicas [2]


Olá pessoal! Resolvi fazer mais uma compilação de trechos de músicas, pois o meu primeiro post sobre o assunto é o mais visitado do meu blog. Algumas pessoas também me pediram pelos comentários para que publicasse mais alguns trechos, então aí vai! (Tem trecho de diferentes estilos, porque o importante é o que dizem.🙂 )

“Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar…” (O Anjo mais Velho – Teatro Mágico)

“E porque quando você me abraça o mundo gira devagar…” (Equalize – Pitty)

“Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar…” (Uma criança com seu olhar – Charlie Brown)

“Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui…” (Pra te ter aqui – Jammil)

“Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião…” (Só os loucos sabem – CBJR)

“Nem tudo que acaba tem final…” (Não é normal – NX Zero)

“Se você não existisse iria te inventar. Na forma de um anjo mais lindo, iria te amar…” (Refém – Gusttavo Lima)

“Sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei…” (Lembranças – Pentágono)

“Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém…” (Quem vai dizer tchau – Nando Reis)

“Eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos…” (Seu Astral – Jorge e Mateus)

Espero que gostem! E se você tem algum trecho que gosta muito, posta aí nos comments.🙂

2 comentários sobre “Trechos de músicas [2]

  1. Pingback: Trechos de músicas |

Deixe uma resposta

