10 coisas que me fazem feliz


Esses dias me peguei pensando na vida e recordando de momentos que me fizeram feliz. Percebi que os momentos de maior alegria foram aqueles sem nenhum tipo de glamour.

O estilo de vida que levamos hoje faz a gente ter a sensação de que o tempo passa muito depressa e por este motivo, o tempo acabou virando desculpa para a falta de atitude, para a falta de afeto, para a falta de romantismo, enfim, virou desculpa pra tudo.

Tudo isso me fez lembrar de coisas bem pequenas, de detalhes que fizeram a diferença em muitos momentos, de gestos que me fazem feliz. Resolvi listar dez. Confesso que não foi uma tarefa fácil escolher, porque há muito mais coisas que me fazem feliz. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa né?! Abaixo a lista. (Ordem aleatória)

Assistir ao pôr do sol e o nascer da lua.

Bolinho de chuva. Que delícia! Numa tarde de chuva com muito queijo ou banana!

Surpresas! Todas. De qualquer tipo. Uma visita inesperada, um presente, um sms, um bilhete, um abraço… Ah, abraços me fazem muito feliz.

Saber que Deus me ama como sou.

Tirar um bom cochilo numa tarde chuvosa. O barulhinho da chuva é música de ninar pra mim.

Chocolate. “Chocolate eu só quero chocolate…”

Banho quentinho num dia frio.

Fazer doces. Amo ir pra cozinha quando o assunto é sobremesa! Eu me aventuro, experimento receitas e me divirto!

Receber e dar carinho a quem se ama. Tem coisa melhor do que poder demonstrar amor, amizade, respeito e gratidão para as pessoas importantes em nossa vida?

E você, o que te faz feliz?

3 comentários sobre “10 coisas que me fazem feliz

  1. Pingback: Pergunta da Semana |

Deixe um comentário

