Respondendo a Tag: Me conhecendo


A Fran Balbino me convidou no blog dela para responder essa tag. Ela respondeu em forma de vídeo como vocês podem ver aqui, mas eu não tenho desenvoltura pra isso (quem sabe um dia! rs), então vou responder aqui no blog em forma de texto mesmo.

Lá vai! Ao todo são 19 perguntas.

Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Me considero uma pessoa da noite. Amo admirar a lua, o céu, as estrelas. Acho a noite mais tranquila, mais fresca e por isso me animo mais em fazer qualquer coisa a noite. Até mesmo quando o assunto é trabalho e escrever prefiro a noite.

Você coleciona alguma coisa?
Não tenho esse hábito. Quando criança eu cheguei a colecionar figurinhas, tazos, papel de carta, mas hoje em dia não.

Qual era seu programa de TV favorito quando criança?
Eu gostava muito dos programas da TV Cultura. Achava muito divertidos e criativos e penso que hoje em dia não existem programas como eles. Glub Glub, X-Tudo, Castelo Rá Tim Bum, Rá Tim bum…nossa que viagem gostosa no tempo. =)

Sobre o que você pensa antes de dormir?
Todos os dias antes de dormir eu faço uma oração de agradecimento a Deus. Neste momento eu coloco todo o meu dia, tudo e todos que puderam compartilhar comigo a vida, principalmente agradeço pelas pessoas que amo: meus pais, irmãos, namorado e amigos.

Qual sua cor favorita?
Roxo. ❤

Você é viciada em algum vídeo-game ou jogo de computador?
Eu cresci rodeada de meninos (sou a única mulher de 4 filhos) e por este motivo joguei video game a minha vida toda. Não diria que sou viciada, mas eu gosto de jogar The Sims às vezes. É meu jogo favorito!

Tem algum hábito ruim?
Não sei. Difícil pensar em coisas ruins, pois todo o ser humano demora a perceber suas falhas. Acho que às vezes eu demoro muito para dizer o que estou sentindo e isso atrapalha em algumas situações.

Tem algum irmão/irmã?
Sim. Tenho 3 irmãos: Lucas (27), Pedro Paulo (19) e Samuel (12).

Tem alguma tatoo ou piercing?
Não tenho e não tenho vontade de ter.

Qual o carro/moto dos seus sonhos?
Nossa, essa é difícil! Eu ficaria contente até se eu tivesse um fusquinha (sério!). Essa eu não sei responder! rs

Qual sua flor favorita?
Rosa e orquídea.

Quando pequena o que quis ser quando crescer?
Eu queria ser modelo ou atriz. Adorava ficar imitando as Chiquititas (Gente eu assistia! Atire a primeira pedra quem nunca. Hahaha)

O que guarda embaixo da sua cama?
Não guardo nada.

Você se considera organizada ou bagunceira?
Organizada. Sou bem metódica com minhas coisas, mas na pressa às vezes não dá pra evitar a bagunça.

Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Há tantos lugares que eu gostaria de conhecer neste mundo, mas não sei se viveria neles. Acredito que Deus coloca a gente no lugar certo, então eu estou muito feliz morando em Pouso Alegre. Aqui tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e estou bem feliz. Se algum dia Deus me mandar para outro lugar, ficarei feliz da mesma forma.

Qual seu filme favorito?
Essa me pagaram. Acho que não tenho filme favorito, tenho filmes favoritos. Posso citar alguns?? rsrs Sonho Possível, Cidade dos Anjos, A procura da Felicidade, e por aí vai… (Se lembrar de mais atualizo.)

Qual o ator/atriz que dizem que você se parece?
Dizem que eu me pareço com a Sandy.

Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
Nem todas as pessoas sabem, mas eu tenho muita vontade de ser mãe, de constituir uma família.

Qual a última sms no seu celular?
O último sms que mandei foi para meu namorado:  “Foi difícil te encontrar…você entrou em minha vida e tomou posse dos meus sonhos. É tão bom viver cada dia e construir nosso amor. Quero estar ao teu lado na alegria ou na dor. Amo você!” E a última que recebi foi do meu namorado também. ❤

É isso pessoal! Agora vocês conhecem um pouco mais sobre mim. Obrigada pelo convite Fran! Bjss em todos.
6 comentários sobre “Respondendo a Tag: Me conhecendo

Deixe um comentário

