Ser madrinha de casamento não é fácil (inspiração para nova categoria)


Pois é meninas, vida de madrinha não é nada fácil! (Não é mesmo senhorita Aline?!) Vou ser madrinha de casamento de uma amiga (a própria Aline), que também é prima do meu namorado. O casamento será em 2013, mas são tantos detalhes que é impossível deixar pra última hora se você quiser ter o casamento dos seus sonhos. Afinal, casamento é um só e pra vida toda. (Eu penso assim)

Por este motivo, tenho entrado em diversos sites relacionados à casamento, decoração, vestidos de noivas, festas, etc. Só dá wedding no meu Pinterest e o povo deve estar achando que eu estou louca pra casar.  (Calma pessoal! Calma também amor! rsrs) Estou ajudando a Aline com a parte da decoração (como ela me diz: quem mandou você ser criativa!) e tenho pesquisado muito sobre o tema por conta disso.

Achei tantas coisas legais que resolvi criar uma categoria aqui no blog para falar sobre o assunto, afinal eu também vou casar um dia. Não daqui a 1 ano (dois talvez né amor?! rs), mas pra quem tem a intenção é sempre bom colocar tudo na ponta no lápis e planejar com calma.

O que eu espero desta categoria é poder compartilhar com vocês dicas e fontes de inspiração para que todas tenham o casamento dos sonhos. Casamento é a festa da sua vida e nada pode dar errado, não é mesmo?

Logo, logo o primeiro post sobre o tema. Espero que gostem! =)

6 comentários sobre “Ser madrinha de casamento não é fácil (inspiração para nova categoria)

  1. Nossa é complicado! Esses dias estava pensando: acho que teria que casar umas 30x pra dar conta de tanta coisa! Rs… o site que te mandei no twitter é ótimo! Tem mta dica bacana sobre casamento

    Beijos

    • Muito detalhe né?! E tudo acaba sobrando para as mulheres, porque os homens não tem paciência para ver essas coisas. Sobre o site eu amei!! Salvei aqui nos meus favoritos. Obrigada pela dica e pela visita! Bjoo

  2. om eu sou a Aline em questão..heheeheheehe…
    É muito dificil organizar um casamento, pois,sou muito indecisa, quase sempre mudo de idéia quanto a decoração, local da cerimonia, o que comer, beber, tanto que até agora não decidi nada.
    Por essas e outras que conto com Milena lopes, que é minha amiga, madrinha e prima, para me ajudar em alguns assuntos (quase todos…quer dizer todos). Alem de colocar mais duvidas ainda na minha cabeça, da idéias super legais sobre decorações alternativas com o menor custo possivel e que no final fica simplesmente lindo. Espero que meu casamento seja perfeito como toda a mulher sonha
    (porque sera o unico). Vai ser um momento unico e perfeito.

Deixe um comentário

