Amostrinha Tresemmé Reconstrução e Força


Estava querendo testar os produtos da Tresemmé desde que eles chegaram ao Brasil, mas antes de investir nos produtos eu solicitei uma amostra na página da marca no Facebook. Para receber sua amostra basta entrar na aba da página “amostra grátis” e preencher seu cadastro. Eu não me lembro quanto tempo levou para receber a minha, mas a página informa um prazo de 60 dias para você recebê-la.

Recebi a amostra do Shampoo e do Condicionador da linha Reconstrução e Força. Cada sachê vem com 14 ml do produto. Achei a quantidade do shampoo suficiente para lavar o meu cabelo. Ele faz uma “espuminha bem macia” e quando você enxágua dá pra perceber que ele limpou bem o cabelo. Já o condicionador, por ser mais consistente, achei a quantidade pequena porque tenho muito cabelo, mas apesar disso foi possível obter um bom resultado.

Eu lavei o cabelo e sequei com o secador (só sequei, não fiz escova) e o resultado foi um cabelo super macio, desembaraçado e com muito brilho. As pontas dos meus cabelos estão um pouquinho ressecadas (estão até precisando de um corte) e achei que os produtos melhoraram o aspecto.

Produto testado e aprovado! Agora que sei que os produtos realmente são bons estou disposta a comprar em tamanho original, mas quero testar outra linha, a Liso e Sedoso.

Alguém já testou? Se sim, deixa sua opinião nos comentários. Beijos

7 comentários sobre “Amostrinha Tresemmé Reconstrução e Força

Deixe um comentário

