Review: Lip Balm Carmex Cereja


 
 
Sempre li resenhas em diversos blogs sobre o Lip Balm Carmex e queria muito testar o produto. Toda a vida eu usei manteiga de cacau para hidratar os meus lábios que são muito ressecados, mas sempre achei que o resultado não era dos melhores. A manteiga ajudava muito na proteção, mas  meus lábios continuavam com aspecto ressecado.
 

Resolvi testar o famoso Carmex quando vi que ele estava em promoção na @edifortesmakes. Paguei R$ 10,00 + frete.  O meu é no formato stick e sabor cereja, mas ele possui 3 sabores, original, morango e cereja e também 3 tipos de embalagem, bisnaga, stick (bastão) e cera.

Logo que você passa nos lábios já sente uma sensação de refrescância e ardência. Essa ardência é comum e sinal de que o produto está agindo e tratando os lábios. Estou usando o produto antes de iniciar a maquiagem, assim quando for passar o batom o produto já vai ter hidratado e os lábios não ficarão com aspecto ressecado.

Ele não adiciona cor e é absorvido rapidamente e você não fica com a sensação de boca grudenta. Ele hidrata muito os lábios e acaba com todas aquelas pelinhas que ficam soltando e são o terror dos batons. Gostei muito do resultado e agora que testei não vivo mais sem, mas quero testar outros balms famosos como o Rosebud e o EOS.

 
Quem aí usa ou já usou o Carmex?
 
Onde comprar: Edi Fortes Makeup 

Onde comprar (internacional): Brigette’s Boutique 

Versículo do post: Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios. (Romanos 12:9)

Anúncios

4 comentários sobre “Review: Lip Balm Carmex Cereja

  1. Pingback: Pergunta da semana «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s