Review: Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit


Estava a procura de um sabonete facial e me lembrei dos produtos da Neutrogena e resolvi testar este, o Deep Clean com Grapefruit Natural. Minha pele é mista, oleosa na zona T e seca nas bochechas, por isso precisava de um sabonete que controlasse a oleosidade, mas ao mesmo tempo não ressecasse a pele.

De acordo com o material de divulgação da marca:

“Sua ação vai além de uma limpeza superficial: penetra no fundo dos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade, que podem entupi-los. Sua poderosa fórmula combina o ativo beta-Hidróxido, que elimina até mesmo as toxinas e as impurezas mais profundas, com o extrato natural de Grapefruit, que deixa uma deliciosa sensação de frescor.”

Gostei muito do resultado obtido com este sabonete da linha Deep Clean. Tenho usado o produto todos os dias durante o banho. Três vezes por semana utilizo a escovinha facial da Belliz para auxiliar na limpeza e esfoliar a pele, nos outros dias apenas lavo o rosto com o produto.

Ele tem um cheiro bem cítrico, porém muito suave. A sensação de frescor é uma delícia! Tenho percebido que minha pele está menos oleosa desde que comecei a utilizar o sabonete. O produto tem duas versões, uma de 80g e outra de 150g. Eu achei ótimo ter uma opção menor do produto para poder testar e não pagar muito caro por isso.

Comprei o meu na Drogaria São Paulo na minha cidade mesmo e paguei R$ 11.60 pela versão de 80g.

Versículo do post: O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. (Salmos 33:13)

3 comentários sobre “Review: Neutrogena Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit

  1. Pingback: Review: Effaclar Gel – La Roche Posay |

Deixe uma resposta

