Pergunta da semana


O frio chegou pra ficar!! \o/ Eu amo esse clima, céu azul, brisa no rosto… mas quando a temperatura muda eu preciso tomar alguns cuidados especiais com minha pele e lábios. Com certeza o item que não pode faltar na minha necessaire e me acompanhar sempre durante o outono/inverno é o Lip Balm. Meus lábios  tendem a ficar mega ressecados e se eu não cuidar direitinho podem até rachar e ferir. Estou usando o Carmex (tem resenha dele aqui) para hidratar os lábios e tem dado super certo. E você,  o que não pode faltar na sua necessaire?

Versículo do post: “Mas a sabedoria que vem do alto, é antes pura; depois pacífica, amável, compreensiva.” (Tiago 3:17)

2 comentários sobre “Pergunta da semana

Deixe um comentário

