Linkagem de Segunda [3]


Segunda-feira é dia de compartilhar com vocês alguns links bacanas que encontrei. Sei que a tag tá bem paradinha e que faz um bom tempo que não posto, mas prometo me dedicar mais.

1 – O primeiro link é do site Pixlr.  Ele é um site de filtros super legais para você utilizar nas suas fotos antes de postá-las na web.  Esta dica vale especialmente para quem não tem iPhone e consequentemente não tem Instagram. Usem a criatividade e se divirtam!

2 – O como eu me sinto é um Tumblr muito engraçado que posta gifs de diversas situações que vivemos e das reações que temos. Tenho certeza que você vai se identificar com vários gifs. É o Tumblr sensação do momento.

3 – A última dica do dia é da loja I9 StoreA loja é muito fofa! Lá é possível encontrar inúmeros presentes para diversas ocasiões. Precisa presentear um amigo geek? Lá é o lugar certo para você encontrar o presente. (Lembrando que: eu nunca comprei na loja, então não sei informar quanto a prazo de entrega, etc)

Espero que gostem! =)

Versículo do post: Revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. (Colossenses 3:14b)

Deixe uma resposta

