Pergunta da Semana


Tenho percebido que meu rosto anda com umas manchinhas na testa e tudo isso por quê? Pela falta de protetor solar. Finalmente consegui marcar uma consulta com uma dermatologista, mas ainda é só em Junho. Tenho certeza que quando ela ver meu rosto vai me dar um puxão de orelha por conta disso. E este é o pecado que mais cometo, não usar protetor solar diariamente. Às vezes, quando acordo mais cedo (o que é raro) e lembro acabo passando o produto, mas ultimamente nem raramente tenho utilizado. Confesso que tenho mais um pecado que cometo quando fico com preguiça: dormir sem remover a maquiagem. Sei que jamais devia fazer isso, mas a minha cama me chama e eu não consigo deixar de atendê-la.

E vocês?

Deixe uma resposta

