Pergunta da semana


Isso aconteceu poucas vezes comigo, mas quando não gosto de um produto ou simplesmente ele não funciona em mim eu acabo dando pra alguma amiga. Não dou pra minha mãe porque ela é alérgica e não pode usar qualquer tipo. Jamais jogo fora, afinal eu investi dinheiro nele e se ele não deu certo pra mim, não significa que não possa funcionar em outra pessoa.

Versículo do post: Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:7)

Deixe um comentário

