Review: Lenços Umedecidos Ricca


Sabe quando você compra um produto porque ele tem uma embalagem bonita ou prática? É, sou dessas. Uma das minhas aulas preferidas na faculdade era a de Design de Embalagens, então é super fácil uma embalagem bem elaborada me encantar.

Foi exatamente o que aconteceu com esses lenços da Ricca. Achei a embalagem super bonitinha, prática e o tamanho ideal pra levar na bolsa e como já estava a procura de lenços de limpeza resolvi levá-los para experimentar.

Vamos começar a avaliação pelo quesito que me chamou a atenção: a embalagem. Como já disse ela é bem bonitinha, prática e feminina, mas senti falta de mais informações sobre o produto. Não há nenhuma descrição que indique em que área você pode utilizá-lo. Vi em uma resenha que a pessoa comprou achando que era um lenço íntimo, pois ele estava exposto juntamente com esta categoria na farmácia. A sorte foi que a moça acabou desconfiando do produto e resolveu pesquisar sobre ele antes de usar.

Usei os lenços para limpar o rosto e dar aquela renovada na pele durante o dia tirando o excesso de oleosidade. No começo achei bem prático e o cheiro bem suave e gostoso. Com o tempo os lencinhos começaram a ressecar mesmo eu mantendo a embalagem bem fechada e eu tive que usar mais de um para conseguir o resultado que queria.

Conclusão: o produto é prático, porém acredito que não seja a melhor opção. Existem outros lenços melhores que cumprem a função (como o da Kiss que testei quando veio na Glossy Box), mas se você quer um produto bonitinho pra carregar na bolsa ele é perfeito. Eu não compraria novamente, mas valeu a experiência.

Comprei em uma perfumaria e ele custou se não me engano R$ 3,70.

Essa foi a minha experiência, mas se você testou o produto e tem uma opinião diferente da minha não deixe de comentar.

Versículo do post: Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.  (Salmos 86:11)

Um comentário sobre “Review: Lenços Umedecidos Ricca

  1. Pingback: Resumo da semana «

Deixe uma resposta

