Pergunta da semana


Como já respondi em uma pergunta anterior eu prefiro ressaltar os olhos na hora de fazer a maquiagem, por isso acabo abusando um pouco da sombra. Eu sempre gostei de usar sombras coloridas, mas ultimamente estou “numa vibe” mais neutra e por este motivo tenho usado muito  marrom e dourado. Então, essas são minhas cores preferidas. (no momento, rsrs)

E a sua?

Versículo do post: Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. (Isaías 64:4)

Um comentário sobre “Pergunta da semana

  1. embora eu tenha diversas cores (roxo, duo azul, duo verde, etc) não abro mão da combinação sombra pêssego e sombra marrom (para côncavo). Principalmente quando estou sem muita inspiração. É básico e mesmo assim vc sai de casa super arrumadinha🙂

Deixe uma resposta

