Pergunta da semana


Não sei se já disse aqui no blog (memória é fraca!), mas eu não tenho irmã. Então, somos só eu e minha mãe de mulher em casa. Ela dificilmente usa maquiagem e quando quer acaba pegando as minhas coisas, já que ela nem tem.

Quando vamos sair e as amigas se trocam em casa, elas também usam minhas makes e eu não vejo problema nenhum em dividir. Não sou do tipo que tem ciúmes de emprestar meus produtinhos.

E você?

Versículo do post: Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. (2 Crônicas 15:7)

Deixe um comentário

