Perfume Nina Ricci


Como contei para vocês pelo Twitter eu ganhei de presente de aniversário o perfume Nina Ricci. ESTOU APAIXONADA POR ELE! Não só pelo fato de ser um perfume que eu gostei de verdade, mas porque foi presente de uma pessoa muito especial e querida! *-*

O meu é o frasco com 50ml e como podem ver a embalagem é linda! Creio que ele irá durar por um bom tempo já que tenho usado apenas para sair e em ocasiões especiais.

Confiram a descrição:

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.

A fragrância é um floral/frutal ótima para usar em qualquer estação. É um perfume adocicado, mas nada enjoativo. Muito delicado! Diria que é um doce fresquinho, pois consegue ser doce e cítrico ao mesmo tempo.

Na minha pele ele dura cerca de 5 horas, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.

É o perfume para uma mulher jovem e delicada!

Alguém aqui usa/usou?

Um comentário sobre “Perfume Nina Ricci

  1. Pingback: Lançamento: Perfume Nina L’Eau |

Deixe uma resposta

