Para ouvir: The Afters


O para ouvir de hoje é com uma banda que conheci a pouco tempo. Não sei se todos sabem, mas eu sou evangélica e, por este motivo, ouço muito músicas gospel. Além de relaxar, gosto de meditar nas letras das músicas. É uma forma de adoração e isso me faz muito bem.

A banda The Afters é uma banda de rock cristã dos Estados Unidos e suas músicas são muito bonitas. Separei três delas para vocês ouvirem. Espero que curtam o som e as letras! A minha preferida é All That I am.

2 comentários sobre “Para ouvir: The Afters

  1. eu tive uma experiência fortíssima com Deus com essa musica “light up the sky”
    em um momento bem difícil da minha vida…onde tinha deixado os caminhos de Deus por dar ouvidos a discursos céticos,resolvi fazer minha própria vontade…Deus tinha perdido a razão pra mim…coisa de gente idiota,que não usa o celebro,pensava eu…até que um certo dia me deparei com situações muito difíceis…estava sozinho e sem esperança…experimentei o doce da vida de depravação e o amargo vazio de um lugar em mim que um dia foi preenchido por Deus …foi um dia enquanto orava de madrugada dançando para Deus..me faltava palavras…ouvindo essa musica…vi um monte de luzes dentro do meu quarto…foi lindo… eu por não saber inglês,não me toquei de muita coisa…dias depois…quando assisti o video na internet que fui perceber o tanto que fazia sentido pra mim….eu não esperava isso de Deus…mas Ele falou comigo na medida que precisava ouvir..tive que passar por tudo que passei pra ter plena convicção que Deus existe e que Ele não despreza aqueles o busca de todo o coração “Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos”
    Jeremias 29:12-14…abraço!

    • Poxa Lucas, me emocionei! Deus é maravilhoso! Ele sempre cuida de nós, mesmo quando nós nos esquecemos dele. Assim como você disse no seu comentário, existe um vazio em nós que só é preenchido por Ele. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e jamais penetrou no coração do homem aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Co 2:9). Grande abraço! 🙂

Deixe um comentário

