Creme de Tratamento Novex – Belleza Pura


belleza pura

Hello! Hoje o assunto é cabelo e confesso que, uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é cuidar do meu. Um cabelo bem cuidado e arrumado molda o nosso rosto e nos deixa mais bonita. Tenho o hábito de utilizar sachês de cremes de tratamento de choque para manter o cabelo hidratado, mas a última vez que fui nas Lojas Americanas acabei encontrando este pote da Novex e resolvi testar.

O Novex Belleza Pura contém 12 ativos em sua fórmula. Segue a lista:

• Chocolate – o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
• Hydramel – uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
• Proteína do Leite – fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
• Queratina – restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
• Ceramidas – brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
• Silicone – extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
• Tutano – excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
• Óleo de Amêndoas – poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
• Manteiga de Karité – proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
• Óleo Semi di Lino – mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
• D-Pantenol – fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
• Blend de Vitaminas – contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

Agora é hora de falar dos resultados! No rótulo, a marca indica que o produto deve ser usado após a lavagem e deixar cerca de 25 minutos com touca térmica. Eu não usei dessa forma. Eu deixei o produto agindo no cabelo enquanto terminava de tomar meu banho. Ele ficou cerca de 8 minutos no meu cabelo e o resultado foi um cabelo macio, fácil de pentear, hidratado e brilhante. Imagina o resultado com o uso da touca?

Eu acabei esquecendo meu pote no banheiro e meus irmãos usaram o creme como condicionador e gostaram muito do resultado. Perguntaram quem tinha comprado porque era muito bom. Então, ele também funciona nas madeixas masculinas. (rsrs)

Tenho utilizado o produto no lugar do condicionador para manter o cabelo hidratado e gosto muito do resultado. Comprei a embalagem de 400g e paguei R$ 4,99 na promoção.

Alguém já testou?

Deixe uma resposta

