Inspiração: Kelly Osbourne


rs_293x399-130415084128-634.KellyOsbourne.SELF.jlc

Kelly nunca esteve tão linda, e eu não digo só do corpo maravilhoso que ela conquistou, mas da pessoa que ela está se tornando.

Como vocês ainda não me conhecem bem, nem imaginam o quanto eu luto contra a balança e sempre procuro histórias motivadoras para me manter focada.

Mas, não é sobre isso que vou falar hoje é o quanto a gente se torna mais belo ao estar feliz.

Já li algumas entrevistas dela sobre o emagrecimento e sobre sua auto estima e dessa vez ela arrasou  “Estou muito segura e contente como eu nunca estive. Embora eu ainda sou muito auto-depreciativa”.

Quem lembra da antiga Kelly? Ela era amarga e eu nunca gostei de nada que ela estava envolvida, mas foi só ela fazer as pazes consigo mesma que o problema se foi.

kelly-osbourne-secrets-02-hsss431

“Eu não me comparo com ninguém. Tudo bem ter uma inveja saudável e olhar para alguém e estabelecer metas, mas você tem que perceber que você nunca vai ser exatamente como aquela pessoa. Desejar ser Angelina Jolie ou Jennifer Lopez não vai mudar o fato de que você não é”

E não é bem assim? A gente só tenta ser o que não podemos e pra que?!

Enfim, ela deu um tapa na cara de muitas meninas que andam se tornando louca por fitness e buscando ser o que não é… Não critico quem queira mudar porque eu também quero, mas quero ser eu… Sempre tive o corpo de brasileira mesmo, perna grande e por ai vai, então porque vou ficar buscando ficar parecendo uma modelo?

kelly-osbourne-secrets-04-hsss431

E olha o exemplo: “A única coisa que eu posso ser sou eu. Eu não sou perfeita. Eu cometo erros. E o meu corpo não é perfeito, também, mas eu amo”

E eu estou sendo assim também, me tornando mais feliz e doce a cada desafio que consigo superar, não só emagrecer, mas os obstáculos da vida!  E com isso estou me amando mais e mais.

O importante é isso se amar! Você quer mudar mude, mas mude por dentro também  isso que importa!

Beijo grande!

Deixe uma resposta

