Protetor Solar Capital Soleil Vichy FPS 30 Toque Seco


16042013588

Estava a procura de um protetor solar, pois precisava muito criar o hábito de usar o produto todos os dias. Fui até a Drogaria São Paulo aqui em Pouso Alegre e dei uma olhada em todas as opções que eles tinham para peles oleosas. Fiquei entre este e o Roc Minesol, mas o Capital Soleil acabou me ganhando pelo preço. (#quemnunca)

Segundo a marca ele tem toque seco, não possui parabeno e nem perfume. Possui textura fluída e ajuda a controlar a oleosidade.

Minhas impressões: A textura do produto realmente é bem fluída e por este motivo espalha facilmente. Não possui nenhum cheiro e seca rapidamente. Quando você passa parece que ele vai deixar a pele um pouco esbranquiçada, mas assim que ele seca some totalmente e nem parece que você está utilizando algum produto na pele. Ao longo do dia percebi que ele não adicionou oleosidade a minha pele (que já é bem oleosa) e ajudou a diminuir o brilho. Totalmente aprovado!

Ainda não testei o Roc Minesol Oil Control, por isso não posso afirmar qual é o melhor, mas segundo minhas pesquisas muitas blogueiras disseram que ele é tão bom quanto.

Paguei R$ 35,00 na bisnaga de 30g. A bisnaga de 50g custa R$ 49,90.

Beijos

4 comentários sobre “Protetor Solar Capital Soleil Vichy FPS 30 Toque Seco

  1. Pingback: Meu tratamento de pele |

  2. Pingback: Meu tratamento de pele | Prosa MineiraProsa Mineira

Deixe um comentário

