Dica de Filme: A Hospedeira


TheHostPoster-1112

No final de março, após dois anos de espera finalmente era o lançamento do filme baseado em um dos melhores livros que li! Conheci o livro no começo 2009 (ou foi 2010?), e assim que terminei tive que começar a reler na hora! Acho que foi um dos melhores trabalhos da Stephenie Meyer, principalmente por me fazer sentir muita falta da personagem!

Então quando anunciaram que iriam fazer o filme fiquei enlouquecida com a noticia, mas com isso começaram certos detalhes que já não me agradaram, como por exemplo a escolha do ator que vive o Ian (Jake Abel você é um lindo e ótimo ator, mas podia ter pintado o cabelo né??) no filme, poxa ele era um dos meus personagens favoritos queria que a escolha fosse fiel, mas no fim gostei.

148244_025_m

Quem ainda não conhece a historia, segue a sinopse:

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes. 

O filme tinha tudo para ser um sucesso, mas infelizmente não foi dos melhores, quem leu o livro várias vezes sabe do que estou falando, faltou aquela magia que achamos no livro.  Senti falta de pequenos detalhes, mas outros foram de encher os olhos como o campo de trigo e mais alguns detalhes. Claro que não foi um filme ruim, mas não foi o melhor.

Enfim para quem quer curtir uma preguicinha e pipoca no domingo rola assistir o filme. E ai quem já assistiu o que achou??

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s